Solenidade formaliza nova equipe de gestão da UFLA – assista ao vivo

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 08 Julho 2020 15:13 | Última Atualização: Quinta, 09 Julho 2020 13:08
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) terá uma cerimônia em 14/7 para apresentação formal da nova equipe de gestão à comunidade acadêmica e comunidade externa. A pandemia de Covid-19 e a interrupção de atividades presenciais na Universidade impediram que fosse realizada a solenidade de posse do novo reitor, como ocorre normalmente no início dos mandatos. Para que esse marco não deixe de ocorrer e a comunidade possa conhecer os integrantes da gestão, será realizado de modo remoto, por meio de transmissão ao vivo pelo Youtube.

A cerimônia terá início às 19h30, marcando a transmissão de cargo de reitor do professor José Roberto Soares Scolforo, que atualmente é vice-reitor, ao professor João Chrysostomo de Resende Junior, conforme decreto assinado pelo presidente da República e publicado no Diário Oficial da União em 4 de maio de 2020 e Termo de Posse assinado pelo Ministro da Educação, em 4 de maio de 2020.  Pró-reitores e chefe de gabinete também serão apresentados, bem como serão especificados os nomes de coordenadores e diretores, inclusive das novas escolas/faculdades/institutos.

A solenidade também contará com a participação da professora Édila de Resende Von Pinho, que ocupou o cargo de vice-reitora na gestão 2016-2020. Para acompanhar o evento, acesse, em 14/7, às 19h30, https://www.youtube.com/watch?v=EKTQ6xYAcKo.