Pesquisa Online

Pesquisa sobre intenção de uso do RU em 2020/2 estará aberta a participações até domingo (12/7) - acesse

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 08 Julho 2020 17:38 | Última Atualização: Quarta, 08 Julho 2020 17:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) estendeu o prazo para que os estudantes possam preencher a pesquisa que avalia as possibilidades de funcionamento do Restaurante Universitário no segundo semestre de 2020. O objetivo é identificar os possíveis interessados na utilização do serviço por meio de disponibilização de marmitex, caso permaneça o Estudo Remoto Emergencial (ERE).

Estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação devem responder a pesquisa até domingo-feira (12/7), às 23h59. Neste momento, trata-se apenas de um levantamento das necessidades dos estudantes em relação ao fornecimento de alimentação pelo RU. Os resultados irão subsidiar os estudos e o planejamento para o segundo semestre de 2020. As respostas não implicam, neste momento, escolhas dos estudantes em relação a benefícios ou procedimentos - apenas apuram se há demanda pelo fornecimento de marmitex durante a eventual continuidade do ERE.

Acesse o formulário e participe da pesquisa.

Texto: Leandro Ribeiro / Bolsista PROAT/Comunicação