TI NA EDUCAÇÃO

Acesso ao Campus Virtual em dispositivos móveis está disponível pelo aplicativo Moodle

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 15 Julho 2020 16:06 | Última Atualização: Quarta, 15 Julho 2020 16:44
Gentileza solicitar descrição da imagem
Acesso às salas virtuais pelo aplicativo do Moodle

O Campus Virtual da Universidade Federal de Lavras (UFLA) está com novidades que garantem mais segurança à informação e melhoram a usabilidade para os usuários. A partir de agora, com as atualizações feitas na plataforma, o acesso às salas virtuais também pode ser realizado em dispositivos móveis pelo aplicativo do Moodle. A novidade facilita a visualização e o acesso aos recursos do Campus Virtual, como eventos cadastrados no calendário, atividades e mensagens e avisos.

O aplicativo do Moodle pode ser obtido na loja do sistema operacional do dispositivo móvel. Após realizar o download, utilize o link https://campusvirtual.ufla.br/presencial/login/index.php para configurar o uso do aplicativo.