Ir direto para menu de acessibilidade.
CARREIRA

PRGDP realiza levantamento de necessidades de desenvolvimento relacionadas exclusivamente à educação formal

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 17 Julho 2020 15:54 | Última Atualização: Segunda, 02 Agosto 2021 12:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) convoca os servidores docentes e técnico-administrativos interessados em realizar cursos de educação formal em 2021 (ensino fundamental, ensino médio, ensino profissionalizante, ensino superior, especialização, mestrado, doutorado e pósdoutorado) a participar do Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento de Pessoal (PNDP 2021). O formulário está disponível, até dia 23/7, no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdl6ZsurDDXsEfRVzfrRgzi-zCRoUBMqh0ZgTJOxrDYnTUTcw/viewform

As necessidades de desenvolvimento informadas constituirão o Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFLA (PDP-UFLA/2021), que deverá ser autorizado pelo Reitor e posteriormente enviado para aprovação do Órgão Central do SIPEC/Ministério da Economia. Nenhuma autorização ou apoio para participação em cursos de educação formal poderá ser realizada sem autorização do PDP pelo Órgão Central do Sipec.

O preenchimento do formulário não gera garantia da oferta da ação de capacitação ou da concessão de afastamento, uma vez que as ações indicadas serão revistas pelo Órgão Central do Sipec. Além disso, as ações devem estar relacionadas ao cargo e à área de atuação do interessado.

Os servidores técnico-administrativos e docentes que em 2020 já se encontram em regime de horário especial ou afastados para participar de curso de educação formal (graduação, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado) não precisam preencher o formulário.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção