LUTO

UFLA lamenta falecimento da mãe da professora Edila Von Pinho

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 23 Julho 2020 07:33 | Última Atualização: Quinta, 23 Julho 2020 07:33 | Acessos: 274

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica, com pesar, o falecimento da senhora Neusa Vilela de Andrade Pinto, mãe da professora Edila Vilela de Resende Von Pinho, que foi vice-reitora da Universidade nas gestões 2012-2016 e 2016-2020, e integra o quadro docente do Departamento de Agricultura (DAG). O falecimento ocorreu na quarta-feira (22/7) e o sepultamento será nesta quinta (23/7).

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.