Instituições federais

Reitor da UFLA participa de discussão online nesta sexta (24/7) sobre o desafio do retorno às aulas

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 23 Julho 2020 10:45 | Última Atualização: Segunda, 29 Março 2021 15:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor João Chrysóstomo de Resende Júnior, participa na sexta-feira (24/7), às 15h, de uma live promovida pelo Sindicato dos Professores das Instituições Federais (Sind-proifes) sobre os desafios das universidades e instituições federais de Minas Gerais para o retorno às aulas no contexto da pandemia de Covid-19. Também participam da discussão on-line o reitor do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais, professor Marcelo Bregagnoli, o reitor  Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), professor Janir Alves Soares, e o diretor do Sind-proifes, Roberto dos Santos da Silva.

A live será transmitida pelas redes sociais do Sind-proifes e da Agência Servidores, e aberta a perguntas.

Assista no Facebook  e no Youtube da Sind-Proifes
Assista no Facebook e no Youtube da Agência Servidores