Ir direto para menu de acessibilidade.
REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

Terminam dia 24 inscrições para representantes de Políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão do CUNI e do CEPE

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 23 Julho 2020 13:59 | Última Atualização: Quinta, 23 Julho 2020 13:59
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas, até dia 24/7, as inscrições de membros da comunidade universitária para atuar como representantes das Políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão. Os interessados irão integrar o Conselho Universitário (CUNI) e o Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE) em caráter provisório, até que possam ser realizadas eleições nos termos dos artigos 27 e 30 do Estatuto da UFLA.

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário anexo ao Edital. No documento, os interessados assumem o compromisso expresso de aceitar a investidura, se eleitos, nos termos do § 1o do art. 27 do Regimento Geral da UFLA. O formulário deve ser preenchido, assinado, digitalizado e enviado para o e-mail da Secretaria dos Conselhos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não serão aceitas inscrições por outros meios.

Serão eleitos:

  • três representantes para o CUNI;
  • três representantes para o CEPE; esse caso, um dos representantes deve, obrigatoriamente, ser docente.

A eleição dos representantes ocorrerá no âmbito de cada Conselho e cada eleitor terá direito a apenas um voto, em apenas um nome para a representação a ser provida. A apuração ocorrerá na mesma sessão, sendo considerados eleitos os candidatos mais votados.

O resultado da eleição constará da ata da reunião de cada Conselho.

Acesse o edital 

 
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.