EDITAL

PRPG divulga edital para Programa de Apoio à Publicação Científica em Periódicos de Elevado Impacto (PAPEI)

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Sexta, 24 Julho 2020 15:36 | Última Atualização: Sexta, 24 Julho 2020 15:36 | Acessos: 271

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras  (PRPG/UFLA) divulga o edital do Programa de Apoio à Publicação Científica em Periódicos de Elevado Impacto/2020 (PAPEI). O programa tem o objetivo de ampliar o número de publicações,  em periódicos de elevado impacto, de artigos científicos de autoria de docentes da UFLA credenciados como “Permanentes” em Programas de Pós-Graduação stricto sensu. Para o ano de 2020, serão destinados R$ 200 mil às solicitações no PAPEI, o maior montante já reservado ao programa. As solicitações podem ser submetidas em fluxo contínuo.

Confira o edital completo.

Melissa Vilas Boas – Bolsista Comunicação

Assunto(s): PRPG , PAPI , UFLA