REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

CUNI e CEPE divulgam candidatos a representantes de Políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 30 Julho 2020 13:27 | Última Atualização: Quinta, 30 Julho 2020 13:27
Gentileza solicitar descrição da imagem

Confira os candidados inscritos para as vagas de representantes de Políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão do Conselho Universitário (CUNI) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

Conselho Universitário (CUNI)

• Émerson Victor Frazão
  • Gasperin Ramalho de Souza
  • Guilherme de Souza
  • Jacqueline Magalhães Alves
  • Keteriny Messias Alvim
  • Lucas Lenin Resende de Assis
  • Renato dos Santos Belo
  • Susana Maria dos Santos Costa

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE)

• Gasperin Ramalho de Souza
  • Luciana Azevedo Rodrigues
  • Mylena Matosinhos Cunha
  • Renato dos Santos Belo
  • Rosana Maria Mendes
  • Susana Maria dos Santos Costa

A eleição dos representantes ocorrerá no âmbito de cada conselho e cada eleitor terá direito a apenas um voto, em apenas um nome para a representação a ser provida. Serão eleitos três representantes para o CUNI e três para o CEPE (nesse conselho, um dos representantes deve, obrigatoriamente, ser docente).

A apuração ocorrerá na mesma sessão, sendo considerados eleitos os candidatos mais votados. O resultado constará da ata da reunião de cada conselho.