UFLA 112 anos

Programação em comemoração aos 112 anos da UFLA será realizada virtualmente

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sexta, 31 Julho 2020 11:51 | Última Atualização: Sexta, 31 Julho 2020 11:51 | Acessos: 700

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) celebra seus 112 anos no dia 5 de setembro. Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, não será possível a realização dos tradicionais eventos de forma presencial – as ações em comemoração ao aniversário ocorrerão de forma virtual.

De acordo com o reitor da UFLA, professor João Chrysóstomo de Resende Júnior, as adequações das festividades ao contexto da pandemia têm como objetivo preservar a saúde da comunidade interna e externa e buscarão contemplar, em momento oportuno, as turmas de formandos homenageadas em 2020, bem como os aposentados do ano. “Entendemos que o reencontro das turmas, os abraços e as conversas são o que há de mais valioso nesses eventos. Cuidaremos para que possam ocorrer de forma segura e festiva”, ressaltou.

Assim, solenidades, como o Jubileu de Prata e Ouro, o Jantar do Ex-Aluno e o Café dos Aposentados, serão realizadas posteriormente, quando houver a indicação de segurança para realização de eventos com grandes aglomerações.

Assunto(s): aniversario , ufla , 112 anos , esal