CONSULTA PÚBLICA

Comitê Interno de Governança realiza consulta sobre Plano de Dados Abertos até 14/8

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 06 Agosto 2020 10:05 | Última Atualização: Quinta, 06 Agosto 2020 11:20
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Comitê Interno de Governança (Cigov) realiza uma consulta pública sobre o Plano de Dados Abertos (PDA) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) até o dia 14 de agosto.

O Plano de Dados Abertos (PDA) é o documento que orienta as ações de implementação e promoção de abertura de dados abertos da UFLA, obedecendo a padrões mínimos de qualidade, de forma a facilitar o entendimento e a reutilização das informações. É ele quem organiza o planejamento referente à implantação e racionalização dos processos de publicação de dados abertos na Instituição. Também é uma exigência do decreto Nº 10.332, de 28 de abril DE 2020.