BOLSAS CNPQ

Prorrogação do prazo de vigência das bolsas PIBIC/CNPq e PIBITI/CNPq

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 19 Agosto 2020 13:46 | Última Atualização: Quarta, 19 Agosto 2020 13:46
Gentileza solicitar descrição da imagem

Em atendimento à determinação do CNPq, a Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Lavras (PRP/UFLA) informa que as bolsas institucionais PIBITI/CNPq e PIBIC/CNPq com encerramento de vigência previsto para 31/7/2020 serão prorrogadas até 31/8/2020. O CNPq adotará as medidas necessárias à prorrogação, não sendo requerida qualquer ação por parte dos beneficiários (orientadores ou bolsistas). Com a prorrogação, o prazo para envio dos relatórios finais também será estendido até 30/9/2020, para envio por meio do SIGAA (https://sigaa.ufla.br).

A vigência das bolsas aprovadas nos Editais PRP nº 4/2020 (PIBITI) e nº 5/2020 (PIBIC) também foi alterada, para o período de 1°/9/2020 a 31/8/2021.

Confira a notícia publicada no site do CNPq