Ir direto para menu de acessibilidade.
FORMANDOS

Publicada portaria sobre cerimônias de colação de grau da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 21 Agosto 2020 12:14 | Última Atualização: Sexta, 21 Agosto 2020 12:42 | Acessos: 669
Gentileza solicitar descrição da imagem

As cerimônias de colação de grau da Universidade Federal de Lavras (UFLA) serão realizadas de forma remota, em datas definidas no Calendário Letivo, enquanto durar a suspensão de eventos com aglomerações na Instituição por força da pandemia Covid-19.

A previsão é de que as cerimônias sejam realizadas na semana do dia 19/10, contudo, ainda será definido o número de sessões necessárias. Elas serão compostas, no mínimo, pelas seguintes ações protocolares: juramento; outorga de grau; assinatura da ata; disponibilização do Atestado de Conclusão de Curso, utilizando-se, para tal, emissão por meio digital.

Os demais atos previstos nas colações de grau, tais como homenagens a servidores, dentre outros, ocorrerão somente quando for possível realizar solenidade presencial.

Para fazer jus ao grau acadêmico, o estudante formando deverá participar, obrigatoriamente, do juramento e da outorga do grau.

Para maiores esclarecimentos acesse a portaria publicada nesta semana.

Outras informações serão divulgadas posteriormente pelo Cerimonial da UFLA.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.