ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgado o resultado do Programa Emergencial Integrado (PEI) - confirmação de interesse pode ser feita até sexta-feira (28/8)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 27 Agosto 2020 13:49 | Última Atualização: Quinta, 27 Agosto 2020 14:05
Gentileza solicitar descrição da imagem

O resultado do Programa Emergencial Integrado (PEI), da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) está disponível para consulta. O prazo para a confirmação de interesse nas bolsas pelo SIG-UFLA foi prorrogado até as 23h59 de sexta-feira (28/8), devido a problemas de acesso ao sistema, que já foram solucionados.

Os estudantes selecionados para a Bolsa Alimentação 1 e Bolsa Alimentação 2, na modalidade Cesta de Alimentos, devem seguir o cronograma abaixo para a retirada das cestas:

Cesta de Agosto - retirada de 1 a 3/9;
Cesta de Setembro - retirada em 1°, 2 e 5/10;
Cesta de Outubro - retirada de 3/11 a 5/11;
Cesta de Novembro - retirada de 30/11 a 2/12.

As cestas de alimentos devem ser retiradas pelo(a) estudante beneficiário(a) no Restaurante Universitário (na parte de baixo), entre 9 e 11h. Será necessário apresentar a carteirinha da UFLA.

Os demais estudantes selecionados na modalidade Bolsa Alimentação receberão o auxílio em dinheiro.