CÂMPUS

Recapeamento da Av. Dr Silvio Menicucci inicia-se nesta quinta na região da Portaria da UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 02 Setembro 2020 20:01 | Última Atualização: Quarta, 02 Setembro 2020 20:13

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) recebeu comunicado da Prefeitura do município informando que será realizado recapeamento asfáltico ao longo da Av. Dr. Silvio Menicucci, com início nesta quinta-feira (3/9) na região próxima da rotatória da Portaria Principal da Universidade. Portanto, podem ocorrer interdições no referido trecho. Motoristas que busquem acesso ao câmpus devem ficar atentos.

A Pró-Retoria de Infraestrutura e Logísitica (Proinfra) estará atenta aos procedimentos feitos na área externa à Portaria e, havendo necessidade de alterações no acesso ao câmpus, informará a comunidade acadêmica.

Segundo a Prefeitura, o trecho a passar pelos procedimentos inicia-se na rotatória da UFLA e segue sentido rotatória do Condomínio Stone Viilage. A intervenção deve durar cinco dias a partir de 3/9 e pode gerar interdições de forma variada ao longo dos dias.