Ir direto para menu de acessibilidade.
RELATÓRIO ANDIFES

Andifes apresenta relatório contendo diretrizes que abordam o momento atual de pandemia e instruções para o pós-pandemia

Escrito por Caroline Souza | Publicado: Sexta, 04 Setembro 2020 15:04 | Última Atualização: Sexta, 04 Setembro 2020 15:09

O relatório “Propostas para biossegurança, contingências, meios pedagógicos e infraestruturas para as atividades de ensino, pesquisa e extensão, decorrentes da pandemia” foi apresentado nesta quinta-feira (3/9), durante a reunião do Conselho Pleno da Associação Nacional de Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).
O arquivo contém elementos necessários para dar diretrizes gerais sobre os desafios desse momento crítico, visando também ao período de pós-pandemia. Apresenta os cinco eixos, definidos na Resolução da Diretoria Executiva nº 01/2020, trazendo elementos necessários que servirão como base para as questões comuns a todas as universidades, respeitando a autonomia de cada uma.

 

Para mais informações acesse o documento na íntegra.

Assunto(s): relatório , Andifes , IFES , UFLA
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção