UFLA 112 ANOS

Memórias UFLA: exposição virtual começa a receber fotografias do câmpus. Participe!

Escrito por Pollyana Reis Dias | Publicado: Terça, 08 Setembro 2020 14:27 | Última Atualização: Terça, 08 Setembro 2020 16:30

memoriasuflaA UFLA é uma universidade cheia de histórias, beleza e diversidade. Que tal resgatar fotografias na gaveta ou no computador e participar da exposição virtual #MemóriasUFLA em comemoração aos 112 anos da nossa Instituição? A mostra começa no dia 14 de setembro, no site especial do aniversário: www.ufla.br/aniversario. Durante toda a semana, as melhores imagens também serão publicadas no Facebook.

Para isso, envie suas fotografias com uma legenda de até 140 caracteres até segunda-feira, 14/9, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A ação faz parte da programação de aniversário da UFLA. Não perca o prazo! Participe!