Saúde Mental

Setembro Amarelo: UFLA realiza palestra de prevenção ao suicídio

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 10 Setembro 2020 12:31 | Última Atualização: Quinta, 10 Setembro 2020 12:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Setembro Amarelo é um movimento mundial de conscientização sobre o suicídio. No contexto da pandemia de Covid-19, os cuidados com a saúde mental devem ser ainda maiores. Para promover discussões junto à comunidade e desmistificar questões a respeito do tema, o Núcleo de Saúde Mental da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) realiza na próxima terça-feira (15/9), às 19h, a palestra online “Prevenção ao suicídio em tempos de pandemia por Covid-19: Cuidar de si, cuidando de todos”, que será ministrada pelo professor Ismael Pereira de Siqueira, que é coordenador da clínica-escola de psicologia do Centro Universitário Unilavras.

A transmissão será realizada pelo canal da UFLA no Youtube (uflabr) e aberta a toda a comunidade. Participe!