Jubileu de Ouro e Prata

Egressos que completam Jubileu em 2020 serão homenageados nas festividades de 113 anos

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sexta, 18 Setembro 2020 12:56 | Última Atualização: Segunda, 28 Setembro 2020 10:36
Gentileza solicitar descrição da imagem

As solenidades tradicionais do Jubileu de Ouro e Prata e o Jantar do Ex-aluno da Universidade Federal de Lavras (UFLA) não puderam ser realizadas em 2020 em razão da pandemia da Covid-19. Por isso, o evento em homenagem aos ex-alunos que estão completando 25 e 50 anos de formatura neste ano ocorrerá durante as comemorações dos 113 anos, previstas para a semana entre 30/8 e 5/9 de 2021. Um momento especial será dedicado a esses egressos na sexta-feira (3/9), desde que haja a indicação de segurança para a realização de eventos com grandes aglomerações.

Comemoração dos 113 anos da UFLA – Previsão de datas

Semana de Ciência, Cultura e Arte: de 30/8 (segunda-feira) a 5/9 (domingo)

Jubileu de Ouro e Prata (2020 e 2021) e Jantar do Ex-aluno: 3/9

Semana dos Egressos foi marcada por ações virtuais

Na tentativa de amenizar a saudade ampliada pelo adiamento de um reencontro presencial, a Universidade realizou ações remotas ao longo dessa semana dedicada aos egressos. Depoimentos de ex-alunos que estão completando 25 e 50 anos de formatura foram divulgados na editoria “Embaixadores” no Facebook oficial da UFLA, no site dos 112 anos da UFLA e na Rádio Universitária.

Também foi lançada a exposição virtual “Mémorias UFLA”, com um resgate de fotografias enviadas pela comunidade e de fatos que marcaram a história da UFLA. As fotografias têm sido compartilhadas nas redes sociais e estão reunidas no site especial de aniversário.