Ir direto para menu de acessibilidade.
UFLA NA MÍDIA

Entrevista de servidor da UFLA à Rede Governança Brasil aborda desafios da governança na educação

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 22 Setembro 2020 09:44 | Última Atualização: Segunda, 28 Setembro 2020 17:27 | Acessos: 326
Gentileza solicitar descrição da imagem

Servidor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) desde 1994, atualmente assessor de governança e gestão, membro do Comitê Interno de governança e presidente da comissão encarregada de implementar e supervisionar a política de gestão de riscos da UFLA, Adriano Higino Freire concedeu entrevista ao Portal da Rede Governança Brasil.

A Rede Governança Brasil é integrada por servidores públicos, gestores e técnicos, professores, especialistas e sociedade. O grupo trabalha em prol da Governança e do Compliance na Administração Pública.

Adriano tratou dos principais desafios na implementação da governança nas universidades públicas brasileiras, dos efeitos da pandemia do novo coronavírus, que fez com que as instituições se adaptassem de forma estratégica às capacitações a distância e também abordou o planejamento governamental diante das rápidas mudanças do ambiente.

Acesse a entrevista completa  no site da Rede Governança do Brasil.

Texto: Leandro Ribeiro, bolsista Proat/Comunicação.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.