REGIMENTO GERAL

Conselho Universitário (CUNI) recebe propostas para revisão do Regimento Geral da UFLA

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 01 Outubro 2020 18:53 | Última Atualização: Terça, 20 Outubro 2020 16:45 | Acessos: 697

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Lavras (CUNI/UFLA) torna pública a proposta de revisão do Regimento Geral da UFLA, elaborada por Comissão constituída pela Portaria Reitoria nº 741/2020.

Os interessados em se manifestar devem cadastrar suas propostas até o dia 20/10, neste formulário. Não serão aceitas propostas enviadas por outros meios e em outros formatos.

Podem propor alterações à proposta de redação do Regimento Geral docentes, técnicos administrativos e discentes regularmente matriculados, desde que as propostas não infrinjam o disposto no Estatuto da UFLA, aprovado em 30/6/2020.

Acesse o edital de consulta à comunidade universitária.