oportunidade

Processo seletivo para professor substituto na área de Olericultura

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 09 Outubro 2020 12:19 | Última Atualização: Sexta, 09 Outubro 2020 12:21

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) publicou edtal de seleção para professor substituto na área de Olericultura. É necessário ter doutorado em Fitotecnia, Produção Vegetal ou Genética e Melhoramento de Plantas.

Os candidatos aprovados serão contratados nos termos da Lei nº 8.745/93, com remuneração correspondente ao nível 1 da classe A, da carreira de Magistério Superior composta de Vencimento Básico acrescido da Retribuição por Titulação – RT, além das parcelas referentes ao auxílioalimentação e ao auxílio-transporte.

As inscrições serão realizadas somente via Internet a partir do dia 13/10/2020, até o dia 23/10/2020.

Devido à situação de enfrentamento da Pandemia de COVID-19, do isolamento social e da suspensão das atividades presenciais no âmbito da UFLA, todas as fases desta seleção ocorrerão exclusivamente de forma remota, pela plataforma Google Meeting, com endereço a ser informado posteriormente pelo presidente da banca.