SERVIÇO PÚBLICO

CGU e OCDE realizam pesquisa Valores do Serviço Público Federal - participe, servidor!

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 16 Outubro 2020 15:41 | Última Atualização: Sexta, 16 Outubro 2020 15:44
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Controladoria Geral da União (CGU) e a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) realizam uma pesquisa para escolher os valores que irão orientar a cultura da Administração Pública. Os Valores do Serviço Público Federal serão definidos com a participação direta dos servidores federais de todo o País, por meio do preenchimento do questionário até dia 23/10.

A participação é simples e rápida. Cada servidor deverá sugerir de um a três valores. O conjunto de valores indicados passará por processos de seleção e validação, coordenados pela CGU e pela OCDE, com a participação de representantes do setor privado e da sociedade civil. Em seguida, será realizada uma votação on-line para a definição dos Valores do Serviço Público Brasileiro. O resultado da pesquisa será divulgado durante evento relacionado ao Dia Internacional contra a Corrupção, entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Valores sólidos no serviço público contribuem para a entrega de serviços de qualidade à população. Por isso, é fundamental que todos os servidores participem da pesquisa.

Saiba mais sobre o projeto Valores do Serviço Público Federal.

Assista ao vídeo de apresentação do projeto.