INFORME

Ponto facultativo do Dia do Servidor Público foi postergado para sexta (30/10)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 27 Outubro 2020 19:54 | Última Atualização: Terça, 27 Outubro 2020 19:54
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Ministério da Educação (MEC) enviou ofício, no início da noite desta terça-feira (27/10), aos órgãos a ele vinculados, informando que a Presidência da República postergou o ponto facultativo do Dia do Servidor Público (28/10) para sexta-feira (30/10).

A Secretaria Executiva do Ministério da Economia está cuidando dos trâmites de publicação da Portaria para alteração da data; consequentemente, a Reitoria da Universidade Federal de Lavras (UFLA) irá providenciar a alteração da Portaria que institui o calendário administrativo da UFLA, incluindo a alteração.

Dessa forma, a orientação é para o desenvolvimento normal das atividades de trabalho nesta quarta-feira (28/10).