ufla na mídia

Resultado dos cursos da UFLA no Enade é destaque no Jornal Estado de Minas

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 03 Novembro 2020 11:03 | Última Atualização: Terça, 03 Novembro 2020 11:03

O resultado divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), mostra a Universidade Federal de Lavras (UFLA) entre as melhores Instituições de ensino do Brasil. Dos 12 cursos avaliados, 11 conquistaram nota quatro ou cinco, as mais elevadas no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2019. A notícia foi destaque no Jornal Estado de Minas.

Confira os cursos avaliados e suas respectivas notas:

Agronomia – 5

Educação Física e Esporte – 4

Engenharia Ambiental – 4

Engenharia Civil – 5

Engenharia de Alimentos – 4

Engenharia de Controle e Automação – 3

Engenharia Florestal – 4

Engenharia Mecânica – 4

Engenharia Química – 5

Medicina Veterinária – 4

Nutrição – 5

Zootecnia - 5

Acesse a matéria completa no site do Jornal Estado de Minas.

Leandro Ribeiro, bolsista Proat/ Comunicação