ATIVIDADES REMOTAS E PRESENCIAIS

Portaria sobre o retorno dos servidores às atividades administrativas presenciais foi revogada - novo documento será preparado

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 04 Novembro 2020 17:46 | Última Atualização: Sexta, 26 Março 2021 17:56
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Reitoria da Universidade Federal de Lavras (UFLA) publicou nesta quarta-feira (4/11) a Portaria 1.428, revogando a Portaria 1.398, de 23/10/2020, que tratava do retorno dos servidores a atividades técnicas e administrativas presenciais a partir de 9/11. A Instituição irá preparar e editar nova Portaria, para adequações à Instrução Normativa nº 109, de 29/10/2020, publicada na última terça-feira (3/11) no Diário Oficial da União, pela Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, do Ministério da Economia.

Até que novo ato institucional da UFLA referente ao tema seja publicado, contemplando as especificidades institucionais da Universidade, eventuais atividades presenciais que forem realizadas devem observar a IN nº 109. A recomendação, no entanto, é que a organização do retorno das atividades presenciais ocorra após a publicação de nova portaria.