LUTO

UFLA lamenta falecimento do servidor Roberto Martins

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sábado, 07 Novembro 2020 19:58 | Última Atualização: Sábado, 07 Novembro 2020 20:05 | Acessos: 483

Com pesar, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica o falecimento do servidor Roberto Martins, que trabalhava no Viveiro Florestal do Departamento de Ciências Florestais (DCF). Roberto ingressou no quadro de servidores da Instituição em 1996. O sepultamento será neste domingo (8/11), em Itumirim (MG).

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.