luto

UFLA lamenta o falecimento do ex-aluno Tunico Maciel

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 11 Novembro 2020 11:23 | Última Atualização: Quarta, 11 Novembro 2020 11:26 | Acessos: 403

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) lamenta o falecimento do seu ex-aluno Antônio Luís Maciel Filho, mais conhecido por Tunico Maciel. O jovem piloto, formou-se em 2018/2, no curso de Engenharia Agrícola.

Tunico, 26 anos, bicampeão do Rally dos Sertões de 2018 e 2019, faleceu na manhã dessa segunda-feira (9/11), deixando os seus pais Antônio Luís Maciel e Neila Maria Vilela de Figueiredo.

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.