Ir direto para menu de acessibilidade.
LUTO

UFLA lamenta falecimento de servidor aposentado

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 03 Dezembro 2020 20:06 | Última Atualização: Quinta, 03 Dezembro 2020 20:06 | Acessos: 264

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica, com pesar, o falecimento do servidor aposentado Sebastião Luiz de Paula. Sebastião era vigilante e aposentou-se em 1995. É pai do servidor Tarlei Luis de Paula (Departamento de Fitopatologia - DFP) e dos funcionários terceirizados pela Adcon Adriana Nazaré de Paula Arantes e Luis Pereira de Paula, além de sogro do servidor Evaldo de Sousa Arantes (Departamento de Agricultura - DAG).

O falecimento ocorreu nesta quinta-feira (3/12). O sepultamento está previsto para a manhã desta sexta-feira (4/12), no Cemitério da Saudade, em Lavras.

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.