LUTO

UFLA lamenta falecimento de servidor aposentado

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 03 Dezembro 2020 20:06 | Última Atualização: Quinta, 03 Dezembro 2020 20:06

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica, com pesar, o falecimento do servidor aposentado Sebastião Luiz de Paula. Sebastião era vigilante e aposentou-se em 1995. É pai do servidor Tarlei Luis de Paula (Departamento de Fitopatologia - DFP) e dos funcionários terceirizados pela Adcon Adriana Nazaré de Paula Arantes e Luis Pereira de Paula, além de sogro do servidor Evaldo de Sousa Arantes (Departamento de Agricultura - DAG).

O falecimento ocorreu nesta quinta-feira (3/12). O sepultamento está previsto para a manhã desta sexta-feira (4/12), no Cemitério da Saudade, em Lavras.