Ir direto para menu de acessibilidade.
CAPACITAÇÃO

Proplag divulga curso obrigatório para servidores que são fiscais e gestores de contratos

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 15 Dezembro 2020 17:42 | Última Atualização: Terça, 15 Dezembro 2020 17:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag) informa que está sendo realizado o 1º Curso Virtual do Comprasnet Contratos, disponibilizado pelo Portal de Compras do Governo Federal. É obrigatório que todos os fiscais e gestores de contratos acompanhem o conteúdo do curso. De acordo com a Proplag, também é importante a participação dos demais servidores da Instituição, já que todos podem vir a ser designados como fiscais de contratos de diversas naturezas.

O curso tem duração de 12 horas, dividido em três períodos. Está sendo realizado ao vivo nos dias 15/12, 16/12 e 17/12, sempre das 14 horas às 18 horas. Não é necessário realizar inscrição prévia.

O link para acessar a ementa do curso e sala virtual é: https://www.gov.br/compras/pt-br/acesso-a-informacao/noticias/1o-curso-virtual-do-comprasnet-contratos

Os conteúdos já abordados ficarão disponíveis para acesso posterior.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção