Editais 2020/2

Publicada primeira chamada de editais do Programa Institucional de Bolsas

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 15 Dezembro 2020 17:50 | Última Atualização: Terça, 15 Dezembro 2020 17:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec/UFLA) divulgou a primeira chamada dos editais 2020/2 do Programa Institucional de Bolsas (PIB-Grad). Os estudantes selecionados devem confirmar interesse pelas vagas até o dia 16/12/2020, seguindo as instruções de cada um dos programas.

A Praec informa que as bolsas PIB-Grad podem ser acumuladas com as do Programa Emergencial Integrado (PEI) e do Programa Acesso Digital (PAD).

Confira os programas com chamadas publicadas:

Praec: Proat; Padnee; Mesp; Proar e Pac; e a 2ª Chamada do Bolsa Calouro
Proec: Pibec
Prograd: Peti; Promad; Pibilic
PRP: Pibic-Ufla

Confira os resultados no site do PIB-Grad