ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgada segunda chamada do Programa Institucional de Bolsas – confirmação de interesse vai até 21/12

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 18 Dezembro 2020 15:33 | Última Atualização: Sexta, 18 Dezembro 2020 16:08
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) informa que estão disponíveis convocações de segunda chamada dos editais 2020/2 do Programa Institucional de Bolsas (PIB/UFLA). Os estudantes selecionados nesta etapa devem confirmar interesse pelas vagas até 21/12, seguindo as instruções de cada um dos programas que integram o PIB/UFLA.

É possível acumular as bolsas dos programas contemplados pelo edital com as bolsas do Programa Emergencial Integrado (PEI) e o Programa Acesso Digital (PAD).

Cada pró-reitoria hospedará em seu site os resultados de seus respectivos programas. Todos os resultados ficam também reunidos no hotsite do PIB/UFLA.