LUTO

Nota de falecimento: estudante Ana Cecília Goulart, filha da professora Ilsa

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 25 Dezembro 2020 11:42 | Última Atualização: Segunda, 28 Dezembro 2020 15:51

Com grande pesar, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica o falecimento da estudante do curso de Administração Ana Cecília Vieira Goulart. Ela ingressou na graduação da UFLA no segundo semestre letivo de 2017.

A mãe de Ana Cecília é a professora da Faculdade de Filosofia, Ciências Humanas, Educação e Letras (Faelch/UFLA) Ilsa do Carmos Vieira Goulart, que foi coordenadora do curso de Pedagogia e do Mestrado Profissional em Educação. Toda a solidariedade da UFLA à professora Ilsa e aos demais familiares e amigos.

O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (25/12), em Pouso Alegre, com cerimônia reservada aos familiares.

Na oportunidade, a direção da Faelch, juntamente com as chefias de departamentos, as coordenações dos cursos de graduação e dos programas de pós-graduação, assim como a coordenação do Núcleo de Educação da Infância (Nedi), expressam as mais sinceras condolências e desejam aos familiares e amigos conforto, paz e muita força para a família enfrentarem a perda. "Guardaremos as lembranças da dedicação, disposição, bom humor e serenidade da nossa querida Ana Cecília", enfatizam. A direção da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FCSA/UFLA), onde Ana Cecília estudava, também expressou condolências, em nome de toda a comunidade da Faculdade.