SELEÇÃO SIMPLIFICADA

UFLA realiza processo seletivo para contratação de 12 professores substitutos, de diferentes áreas

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 29 Dezembro 2020 14:45 | Última Atualização: Terça, 29 Dezembro 2020 14:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará processo seletivo simplificado para a contratação de 12 professores substitutos. Há vagas nas áreas de Ciências Biológicas, Ciência dos Alimentos, Educação, Nutrição, Química, Medicina Veterinária e Direito. Os requisitos, bem como o regime de trabalho podem ser consultados no edital.

As inscrições serão realizadas somente via Internet, entre os dias 4 e 15/1/2021, pelo formulário disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP). A taxa é de R$ 100 e deve ser paga até dia 18/1.

A isenção da taxa de inscrição pode ser requerida pelo interessado nos dias 4 e 5/1, por meio do formulário de inscrição disponível no site da PRGDP. O resultado será divulgado no dia  6/1.

Devido à situação de enfrentamento à pandemia da Covid-19, ao isolamento social e à suspensão das atividades presenciais no âmbito da UFLA, todas as fases do processo seletivo ocorrerão exclusivamente de forma remota, pela plataforma Google Meeting, com endereço a ser informado posteriormente pelo presidente da banca.

A seleção será constituída por prova didática, eliminatória, no valor de 100 pontos, e prova de títulos, classificatória, no valor de 100 pontos. O resultado preliminar da seleção será publicado por área, no site da PRGDP. O resultado final será homologado e publicado no Diário Oficial da União, após o período de recurso.

Os candidatos aprovados serão contratados com remuneração correspondente ao nível 1 da classe A da carreira de Magistério Superior, composta por Vencimento Básico acrescido da Retribuição por Titulação (RT) , além das parcelas referentes ao auxílio alimentação e ao auxílio-transporte.

Acesse o edital.