TÍTULO

DRCA informa sobre procedimento para retirada de diplomas e certificados

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 12 Janeiro 2021 16:32 | Última Atualização: Terça, 12 Janeiro 2021 16:32
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) informa que os estudantes formados pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) devem adotar o seguinte procedimento para a retirada de diplomas dos cursos de graduação (presencial e EAD) e pós-graduação (mestrado e doutorado), e de certificados dos cursos de pós-graduação lato sensu :

1 - Conferir se o documento já está disponível

- Clique aqui para verificar se seu diploma de graduação, mestrado ou doutorado está disponível.

- Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para conferir se seu certificado de pós-graduação lato sensu está disponível

2 - Realizar o agendamento, enviando mensagem com nome completo e curso para os seguintes e-mails:

3 – Retirar o documento

Após o agendamento, o diploma ou o certificado pode ser retirado pelo interessado, mediante a apresentação de um documento oficial com foto, ou por um representante autorizado, mediante procuração.

A entrega do documento será realizada na DRCA, exclusivamente às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h.