MOBILIZAÇÃO

Estudante da UFLA está desaparecido desde a última terça (29/12): família pede colaboração pelas redes sociais

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Segunda, 04 Janeiro 2021 15:57 | Última Atualização: Segunda, 04 Janeiro 2021 16:03
Gentileza solicitar descrição da imagem

O estudante do curso de Engenharia Florestal Marcos Gabriel Braz de Lima está desaparecido desde terça-feira (29/12). Quem tiver notícias sobre o paradeiro do estudante pode entrar em contato com a família pelo telefone (27) 99984-3140.
De acordo com o pai do estudante, Marcos Antônio Lima, o jovem desapareceu após saber do falecimento de sua mãe, Maria do Carmo Braz, conhecida como Nina, na cidade de Linhares (ES). O pai relata que ele não levou nada, saiu com a roupa do corpo. Familiares e amigos se mobilizam pelas redes sociais para divulgar a foto do estudante da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e pedir ajuda a quem tiver notícias. O boletim de ocorrência foi registrado e a polícia faz buscas.