Tecnologia da Informação

UFLA terá novo Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação- comunidade universitária deve preencher instrumentos até 7/2

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 27 Janeiro 2021 11:18 | Última Atualização: Quarta, 27 Janeiro 2021 11:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) já está no processo de criação do seu novo Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC), sob responsabilidade do Comitê Interno de Governança (Cigov).

Uma das fases para a elaboração do PDTIC é o levantamento de demandas de Tecnologia de Informação (TI) junto à comunidade universitária. Por isso, estão disponíveis dois instrumentos para preenchimento por parte das unidades administrativas e acadêmicas da UFLA, até 7 de fevereiro. A planilha e o questionário já foram enviados às diretorias e pró-reitorias via memorando eletrônico.

Qualquer dúvida pode ser enviada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e, se necessário, agendar uma conferência via Google Meet para discutir as demandas da unidade.