Ir direto para menu de acessibilidade.
Covid-19

UFLA designa novos servidores para o Comitê Especial de Emergência/Covid-19

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 05 Fevereiro 2021 18:36 | Última Atualização: Sexta, 19 Fevereiro 2021 17:09
Gentileza solicitar descrição da imagem

Tendo em vista a atual estrutura organizacional da Universidade Federal de Lavras (UFLA), foram designados novos servidores para o Comitê Especial de Emergência, com a finalidade de discutirem e definirem ações relacionadas à Covid-19 no âmbito da Instituição.

Essa formação, pensada na nova logística acadêmica da UFLA, visa a continuidade do controle da pandemia no domínio da Universidade. Fazem parte do Comitê as professoras especialistas em saúde coletiva e epidemiologia Christiane Maria Barcellos Magalhães da Rocha- presidente do Comitê, Miriam Monteiro de Castro Graciano e Stela Márcia Pereira. Além do infectologista Silvio Menicucci, médico da UFLA e coordenador do Comitê Municipal Intersetorial de Enfrentamento à Covid-19, da coordenadora de Saúde da UFLA, professora Kátia Poles e da servidora Flávia Alvarenga Fernandes Bruzi, representando o Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor.

Diante da nova configuração organizacional da UFLA, também integram o Comitê os diretores das Escolas de Engenharia, Ciências Agrárias, e das Faculdades de Zootecnia e Medicina Veterinária; Ciências da Saúde; Educação, Linguagens e Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas, e dos Institutos de Ciências Exatas e Ciências Naturais.

Para o monitoramento do câmpus, como controle de entrada e saída, o uso obrigatório de máscaras, entre outros assuntos, está nomeado o diretor de Segurança, Trânsito e Logística Acadêmica, Hallen Pereira dos Anjos.  

A presidente do Comitê, Christiane Maria, salienta que todas as demandas da comunidade a serem discutidas serão baseadas em análises técnicas e científicas, seguindo todos os protocolos de segurança.

E-mail de contato com o Comitê atual: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção