Planejamento

Prorrogado até 15/2 prazo para apresentação de demandas para PDTIC - UFLA

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 09 Fevereiro 2021 12:15 | Última Atualização: Terça, 09 Fevereiro 2021 12:17
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi prorrogado até segunda-feira (15/2) o prazo para que a comunidade universitária possa apresentar demandas para elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), sob responsabilidade do Comitê Interno de Governança (Cigov).

Nesta etapa de planejamento, estão disponíveis dois instrumentos para preenchimento por parte das unidades administrativas e acadêmicas da UFLA. A planilha e o questionário já foram encaminhados às diretorias e pró-reitorias via memorando eletrônico.

O PDTIC está sendo planejado para os anos de 2021 a 2025, mesmo período de vigência do PDI. O documento contém os direcionamentos para as ações de Tecnologia de Informação, podendo ser adequados os objetivos, metas e ações, de acordo com as diretrizes de governança da UFLA e da administração pública federal, especialmente para refletir as realidades sociais e econômicas para o período planejado.

Qualquer dúvida pode ser enviada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e, se necessário, há possibilidade de agendamento de conferência via Google Meet para discutir as demandas da unidade.