Processo de Avaliação Seriada

Publicado edital para seleção de banca de elaboração e revisão de provas do PAS

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 04 Março 2021 12:23 | Última Atualização: Quinta, 04 Março 2021 12:23
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria Geral de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna público o Edital para credenciamento de servidores da Universidade, para banca de elaboração e revisão de provas do Processo de Avaliação Seriada (PAS) em 2021.

Poderão concorrer servidores técnicos e professores com formação ou experiência docente compatível com alguma das seguintes áreas: Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Inglês, Espanhol, Português e Literatura.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 9/3/2021 até às 23h59 do dia 16/3/2021, no endereço: https://forms.gle/tkLrestSBGxPLBps6. A documentação deverá ser enviada até o dia 17/3/2021 para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..