Pautas e deliberações do Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 12 Março 2021 16:47 | Última Atualização: Sexta, 12 Março 2021 17:24
Gentileza solicitar descrição da imagem

Em reunião remota realizada na segunda-feira (8/2), o Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19 da UFLA analisou as seguintes pautas, com as respectivas deliberações:

• Os membros deverão informar sua disponibilidade de dia/horário para reunião do Comitê.
  • Verificar a divulgação do TeleCovid.
  • Enviar o protocolo de biossegurança para todos os servidores da UFLA por e-mail, após aprovação.
  • As unidades acadêmicas deverão utilizar os modelos de plano de contingência da Faculdade de Zootecnia e Medicina Veterinária e o da Ciências da Saúde para a construção de seus planos de contingência.
  • Os planos de contingência deverão ser aprovados pelo Comitê Covid-19. Criar um grupo de trabalho para analisar os planos de contingência.
  • Solicitar informações sobre a capacidade de testagem do Labcovid.
  • Solicitar aos diretores da Unidades Acadêmicas as seguintes informações: número de disciplinas, espaços utilizados e número de alunos por cursos para o plano de contingência.