Pautas e deliberações do Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 12 Março 2021 16:49 | Última Atualização: Sexta, 12 Março 2021 17:24
Gentileza solicitar descrição da imagem

Em reunião remota realizada na terça-feira (9/2), o Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19 da UFLA analisou as seguintes pautas, com as respectivas deliberações:

• Solicitar à Pró-Reitoria de Pesquisa, com cópia para a Faculdade de Ciências da Saúde, informações sobre o LabCovid. As informações solicitadas serão sobre o protocolo utilizado (como é feito o atendimento atualmente) e o número de testes disponíveis por semana, a prioridade de atendimento para a comunidade acadêmica e a atual capacidade de testes por semana.
  • Solicitar à DGTI o cadastro de um e-mail para o Comitê Covid-19, sugestão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
  • Finalizar o plano de contingência das Unidades Acadêmicas.
  • Aprovação do protocolo de biossegurança para retorno presencial dos servidores da UFLA. Este protocolo será divulgado nos canais de comunicação da universidade.