Pautas e deliberações do Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 12 Março 2021 17:30 | Última Atualização: Sexta, 12 Março 2021 17:30
Gentileza solicitar descrição da imagem

Em reunião remota realizada na quarta-feira (10/2), o Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19 da UFLA analisou as seguintes pautas, com as respectivas deliberações:

• Encaminhar um informativo do Comitê COVID-19 aos Diretores das Unidades Acadêmicas.
  • Elaborar um comunicado para as unidades acadêmicas referentes à retomada das atividades presenciais.
  • Convocar uma reunião do Comitê para a análise e aprovação do retorno de um profissional da área de saúde e rever o local de atendimento da Coordenadoria de Saúde.
  • Elaboração e execução de um projeto de vigilância com os alunos de medicina da disciplina de Estágio III.