Ir direto para menu de acessibilidade.

Pautas e deliberações do Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 12 Março 2021 17:36 | Última Atualização: Sexta, 12 Março 2021 17:36
Gentileza solicitar descrição da imagem

 

Em reunião remota realizada na quarta-feira (3/3), o Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19 da UFLA analisou as seguintes pautas, com as respectivas deliberações:

 

 

  • Aprovação do plano dos estudantes.
  • Aprovação do curso de capacitação, na modalidade presencial, para os técnicos administrativos que retornarão suas atividades presencialmente. Esse curso será ofertado pela PRGDP.
  • Emitir parecer referente ao documento encaminhado pelo Presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão de acordo com os critérios epidemiológicos e os critérios abordados na reunião do dia 19 de fevereiro de 2021, além disso é necessário um prazo máximo de 15 dias para o Comitê analisar e finalizar todos os protocolos de biossegurança
  • Parecer a respeito do retorno de empresas prestadoras de serviços no campus da UFLA, conforme memorando 046/PROPLAG. O Comitê deliberou que para uma abertura segura dos serviços é necessário um diagnóstico do cenário epidemiológico das primeiras semanas de liberação do campus para as aulas práticas com intuito de mensurar os riscos envolvidos na reabertura destes serviços e indicar protocolos de biossegurança as referidas concessionárias.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção