ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

Nomeada comissão para fiscalizar e monitorar cumprimento dos protocolos de segurança da UFLA para enfrentamento à Covid-19

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 17 Março 2021 18:16 | Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 10:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

A reitoria da Universidade Federal de Lavras (UFLA) emitiu a Portaria nº 226, nesta quarta-feira (17/3), designando comissão para fiscalizar e monitorar o cumprimento dos planos de contingência de enfrentamento da pandemia de Covid-19 no âmbito da UFLA.

A comissão é formada por dez integrantes, incluindo servidores e representantes de estudantes de graduação e pós-graduação. Eles poderão notificar e exigir providências das instâncias competentes da UFLA e das empresas terceirizadas prestadoras de serviço com dedicação exclusiva de mão de obra, sobre falta de materiais para suporte ao plano de contingência, deficiências logísticas para distribuição de materiais, bem como qualquer ação relacionada ao cumprimento do protocolo de biossegurança e planos de contingência.

O trabalho deverá ocorrer em consonância com as orientações do Comitê Especial de Emergência da UFLA para enfrentamento à Covid-19. Consulte a Portaria.

Integrantes da Comissão
Alexandre de Sousa Evangelista, Wanderson Resende Mendes e Flávia Alvarenga Fernandes Bruzi (Núcleo de Assistência à Saúde do Servidor - NAD/PRGDP)
Marcos Otávio de Oliveira Santos e Karla Késia Alves Machado Junqueira (Prograd)
Hallen Pereira dos Anjos e Elisa Assis Ferreira (Proinfra)
Luís Fernando Silva Andrade (Proplag)
Ingrid Marciano Alvarenga (representante dos alunos de pós-graduação)
Marcus Vinícius Ribeiro (representante dos alunos de graduação).