estudantes

Publicados os editais 2021 do Programa Institucional de Bolsas da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 23 Março 2021 10:32 | Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 10:13

Publicados os editais 2021 do Programa Institucional de Bolsas das Pró-Reitorias de Pesquisa (PRP); Extensão e Cultura (Proec); Graduação (Prograd) e Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec).

Nesta quarta-feira (24/3), a partir das 9h, ocorrerá a live de apresentação dos editais com transmissão no perfil do Facebook da Proec. Estarão presentes representantes da PRP, Proec, Prograd e Praec para apresentação das oportunidades de candidatura e resposta às dúvidas que surgirem por parte dos estudantes.