LUTO

UFLA lamenta falecimento do irmão do professor José Roberto Scolforo

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 02 Abril 2021 20:49 | Última Atualização: Sexta, 02 Abril 2021 20:53

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica, com pesar, o falecimento de Paulo Sérgio Soares Scolforo, irmão do professor José Roberto Soares Scolforo, vice-reitor, ex-reitor da Universidade e docente da Escola de Ciências Agrárias de Lavras (Esal). Paulo Sérgio era também casado com a irmã da esposa do professor Scolforo. O falecimento ocorreu nesta sexta-feira (2/4). O corpo será cremado no Rio de Janeiro (RJ) neste sábado (3/4) e seguirá para a cidade de Castelo (ES), cidade de origem da famíia.