ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Inscrições abertas para o Projeto Alunos Conectados, de apoio para acesso à internet durante o ERE

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 08 Abril 2021 16:49 | Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 10:36
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) está com inscrições abertas para o projeto Alunos Conectados, destinado ao fornecimento de pacote de dados, por meio das operadoras de Serviço Móvel Pessoal, a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, durante a vigência do Estudo Remoto Emergencial (ERE).

Para se inscrever, é necessário estar com matrícula ativa nos cursos de graduação ou pós-graduação presencial da UFLA durante o ERE, ser classificado pela Praec como estudante em situação de vulnerabilidade socioeconômica com renda per capta até 1,5 salários mínimos. Também é necessário estar em dia com as prestações de contas dos auxílios já concedidos pela Praec.

A inscrição deve ser realizada pelo Formulário Google Docs, até 19/4. O candidato que apresentar inscrição incompleta ou não atender os requisitos determinados pelo edital será desclassificado.

O resultado preliminar será divulgado no dia 20/4. Recursos poderão ser protocolados pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de 20 a 22/4. A primeira chamada e a lista de espera, caso haja, serão divulgados no site da Praec no dia 23/4.

Acesse o edital.