luto

Nota de falecimento: estudante João Armond

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 12 Abril 2021 10:21 | Última Atualização: Segunda, 12 Abril 2021 10:21

É com enorme pesar que a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica o falecimento do estudante João Armond, 22 anos, filho de Guilherme Diniz Armond e Fabiana Puertas Ernandes Armond.

João estava no 1º período do curso de Agronomia. Apesar do pouco tempo na Universidade, Guilherme comenta o quão importante foi a UFLA na vida do seu filho: “O João, meu querido filho, foi outro, evoluiu para além das questões técnicas e científicas envolvidas, quando começou a participar da vida acadêmica desta conceituada Instituição; viu, sentiu, e entendeu que o propósito dessa “escola” é sagrado. A luz dele passou por aí e vai continuar ... certamente no auxílio de tudo e de todos. Considerem o João filho da UFLA”.

João foi vítima de um acidente ocorrido no início da madrugada de domingo (11/4) em Americana/São Paulo.