SERVIDOR EFETIVO

UFLA anuncia abertura de licitação para uso de oito imóveis residenciais localizados no câmpus

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 13 Abril 2021 14:07 | Última Atualização: Terça, 13 Abril 2021 14:16
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna público o Aviso de Licitação CC 01/2021, para concessão de uso de moradias. Compõem o edital oito imóveis residenciais localizados no câmpus da UFLA, destinados ao uso de servidores públicos federais e suas famílias.

Podem participar da concorrência servidores públicos federais ocupantes de cargo de provimento efetivo na UFLA, com vínculo ativo, em conformidade com as especificações do edital. A concessão terá vigência de 12 meses e poderá ser prorrogada por até 120 meses. Os interessados podem optar por qualquer um dos imóveis e disputar mais de um; porém, a concessão será referente a apenas um imóvel. Os valores de aluguel mensal indicados para cada imóvel foram baseados em avaliação imobiliária realizada por profissional competente, e atualizados pelo IGPM-M.

O envelope com a documentação especificada no edital deve ser entregue até as 17 horas do dia 28 de maio, no Setor de Protocolo, Prédio da Administração Central, Praça Professor Edmir Sá Santos, s/n, Câmpus Universitário. Não serão aceitos envelopes entregues fora do dia, horário e local estabelecidos no edital.

Serão considerados como critérios de julgamento o número de moradores da futura residência; a remuneração básica bruta do servidor; o tempo de efetivo exercício prestado à UFLA, à União e à Administração Pública em cargo de provimento efetivo; e o cargo efetivo que ocupa na UFLA.

Os interessados podem vistoriar o imóvel para inteirar-se das condições e graus de dificuldades existentes, até o segundo dia útil anterior ao da apresentação das propostas. A vistoria deve ser previamente solicitada à Proinfra, pelo telefone (35) 3829-1503, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 11 h e das 13h às 16h.

Na vistoria, o licitante deverá observar os critérios de distanciamento social vigentes, fazer uso obrigatório de máscara e apresentar declaração em duas vias, em papel que o identifique, elaborada de acordo com o Anexo 6 do edital.

No dia 31 de maio, às 14h30, será iniciada a sessão pública, no Salão dos Conselhos, localizado no Prédio da Reitoria,  Praça Professor Edmir Sá Santos, s/n, Câmpus Universitário.  A sessão será gravada e sua ata será lida ao final, para ciência de todos.

Informações complementares sobre o Edital e seus anexos podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1130 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até cinco dias antes da data estabelecida para a abertura do certame licitatório.

Acesse o edital.